quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que você faria?

(...)

- O que você faria se eu dissesse que te amo?

Não se livrou de meu braço, mas afastou o rosto para me olhar.

- Gustav, não me provoque.

Mordi o lábio um tanto nervoso com seu olhar sério.

- Não é provocação.

Soltou meus braços e deu dois passos para trás.

- Então o que é?

Tentei aproximar-me novamente, mas ele recuou. Suspirei, frustrado.

- Talvez seja provocação, mas só um pouco. Você sabe que é verdade, não sabe? Sabe que eu te amo.

- Você tem 17 anos, o que sabe sobre o que é amor?

Entendo por que Daniel tinha medo. Tive receio de aproximar-me também, de ver o que poderia acontecer com nós dois. Mas eu o quero mais do que posso agüentar.

- Sei que tudo no que eu penso é você, tudo o que sonho é você. Eu quero, preciso de você.

Ele deixou-se vencer. Sei que queria continuar a discussão, que achava que não deveríamos continuar com aquilo e que me queria tanto quanto eu o queria, que nos amávamos na mesma intensidade.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário