sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ma petit

(…)Eu sinto a sua falta. Faltam seus olhos, ainda pequenos de sono, olhando-me ao acordar. Falta sua voz doce fazendo-me prometer que irei te ver mais uma vez no mesmo dia. Falta o seu "tap-tap" impaciente esperando no portão da escola tada vez que eu me atrasava. Falta sua mão segurando a minha ao andarmos nas ruas frias de São Paulo. Faltam seus braços quase me tirando o ar quando toda vez que eu te deixava na portaria e você me pedia para subir. Faltam seus lábios selando uma nova promessa de nos vermos novamente muito em breve. Faltam as palavras doces que eu inventava pra sussurrar em seu ouvido. Falta o meu jeito romântico de tentar frases em italiano, francês e alemão apenas para te impressionar. Falta minha alegria de ver seu rosto corar com palavras bobas que se criam na mente de um apaixonado. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário